segunda-feira, 30 de abril de 2012

ola pai qual é o proximo passeio

1 comentário:

Martins disse...

Olá pequeno Martins, será em príncipio no Passeio da Cercisiago, mas, antes temos de treinar mais um pouco, curtir uns trilhos perdidos.